Invictus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

warlock - tutorial

Ir para baixo

warlock - tutorial Empty warlock - tutorial

Mensagem  Wigglyduff Qua Jan 26, 2011 11:54 am

Tou aqui pra apresentar zukuu, um lock mt bom da blizz, lock destru pra ser específico, dai sei falam (ta qq tenho a ver com isso?) td!!!
Do tempo que voltei pra ca, notei algumas coisas nos locks destru em arena, bg, pvp, tds parecem só saber spam fear depois de cada ataque, se não entram em panico e castam só fear, notei tbm, q quando naum usam só void(existem umas skill do inimigo chamadas spell steal, purge e devour magic de outros locks q podem tirar seu shield, inutilizando seu void), usam uma sucubus e deixam no auto cast o seduction!!!!
"Quem é vc pra me dar conselho near? jogo mt no auto seduce"
Sou um dos locks mais véio aqui nesse antro, sei oq falo!!! mwahahahahahahahahaha(me acho poco xP)
Então vamos as aulas:


zukuu vídeo 1



começo, nada demais, aprendam usar macros com ele, só ver o vídeo td, introdução chata, mas depois dela mt instrucional, tem até umas build pra vcs xerocarem.....ps, notem como ele usa um pet pra cada situação......felhunter caster, succy mais cc(sem auto seduce pelo amor de Deus)
glyphs, sugiro o de conflagrate, immolate e soul link(quando tiver)

vídeo 2



vídeo 3


void sendo usado mt bem no duel contra o druida, pet correto contra outro lock, pala holy pessoalmente eu usaria o felhunter pelo spell lock, mas como o conflagrate dele consome o immolate, o seduce naum sai tão facil

vídeo 4


aprenda matar dk aqui, veja q na bliz, dk unholy naum é tão facil de matar como no imortal , veja q não adianta spam fear nele, vc perde tempo levando dano e ele tem 4mil imune a fear, skills chaves de cc, seduce, shadowfury e death coil

Edit:
-use devour magic em vc msm pra tirar stuns de pala, poly, fear
-seduction sai com qualquer dano, por isso ele não colocou glyph of conflagrate, pq queria consumir o immolate pra usar seduce por mais tempo
-fear sai com 3k de dano mais, olhem a descrição, naum esta escrito any damage(qualquer dano)
-não spamme fear pelo simples motivo, fear = menos tempo batendo = apanhando mais = perder life = mana pra lock = sem life tap = morrer mais fácil, pois vc naum tem cura msm


Wigglyduff
Wigglyduff
Membro V.I.P
Membro V.I.P

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 41
Localização : Cathedral of Lights - Stormwind City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos