Invictus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"]

3 participantes

Ir para baixo

Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"] Empty Re: Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"]

Mensagem  Wigglyduff Ter Jun 01, 2010 9:29 pm

" Uma aura estranha entra no recinto emanado por um ser calado...porém sereno....
- Lordaeron... naum me eh um lugar estranho... Me traz lembranças de um passado distante....
Olhando para ambos os guerreiros ele da um sorriso e continua a explicação
- Desculpe a minha falta de educação... Meu nome e Wigglyduff... Sou apenas um ex-padre de Scarlet Monastery a serviço da Catedral da Luz atualmente... Treinado e letrado nas artes da magia arcana e de cura pela mestra da Luz, a guerreira da Sabedoria... E estou em busca de iluminação dos meus erros em meu passado em batalhas passadas....Percebi sua conversa e gostaria de saber mais sobre o que falarm.. Se não for incômodo....
Wigglyduff
Wigglyduff
Membro V.I.P
Membro V.I.P

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 41
Localização : Cathedral of Lights - Stormwind City

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"] Empty Re: Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"]

Mensagem  stemler Seg Set 28, 2009 1:03 am

Humm... Greganjo de Lordaeron... O humano o qual todos os clãs órquicos, todas as casas de silvermoon e todas as hordas da escória desejam a cabeça em uma bandeja hein? Já ouvi falar de você...
Então você é um dos seguidores de Uther, huh? Bom... Gosto de quando você se declara defensor da Aliança. É importante que nos unamos sob a bandeira dos que realmente tem direitos sobre esse mundo. Porém não posso dizer o mesmo de quando você se declara seguidor da luz... Talvez porque meu pensamento seja muito... Retrógrado e antiquado... Mas, não é para falar do meu pensamento druídico milenar que estamos aqui, certo garoto? Sente-se e conte-me mais sobre essa sua fama com os seguidores da horda de Thrall... O que exatamente você fez para que eles te... hum... "Admirem" *Stemler faz o movimento com os dedos indicando "aspas"* tanto?
Mas... Antes de prosseguir meu jovem... É educado perguntar se nenhum desses homens a nossa volta deseja se apresentar, certo? Logo... Alguém mais quer dizer quem é e o que lhes traz aqui???
*Stemler levanta os ombros com as mãos separadas em um movimento de pergunta*
stemler
stemler
Counselor
Counselor

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 34
Localização : Sobradinho - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"] Empty Re: Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"]

Mensagem  Greganjo Dom Set 27, 2009 8:51 pm

Saudações nobre elfo...Eis aqui Greganjo de Lordaeron, Seguidor da luz e defensor da Aliança.

*A armadura do cavaleiro brilhava em um tom dourado e o ar era tomado por uma aura calma e serena*
Greganjo
Greganjo
Counselor
Counselor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35
Localização : Howling Fjord

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"] Empty Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"]

Mensagem  stemler Qui Set 24, 2009 6:12 pm

Ishnu'alah Estranhos!

Sou o Guardião de Cenarius Stemler. E venho aqui dizer que me sinto honrado com vosso convite... No entanto, apresentações NÃO são dispensáveis! Gosto de saber com quem converso e com quem ando... Então... Quem são vocês?

OFF: [Olá pessoas! Aqui é a seção ROLEPLAY, logo não é preciso dizer que só quem quiser ROLEPLAY é bem vindo aqui LOL ahahahhahaha Ai vai a apresentaçãozinha do Stem e algumas regrinhas em OFF para que o "jogo" flua bem.
1) Todas as falas não relativas ao roleplay devem conter OFF antecendendo-as, estar entre colchetes e de preferencia estarem em uma linha diferente da da fala roleplay do personagem (assim como essa parte da mensagem.. Sacaram?)
2) Por favor baseiem suas falas em "backgrounds" de personagem consistentes... nada de inventar um personagem "porra louca" só pq vc tá com preguiça de pensar numa boa história.
3) Esse é um tópico de apresentação, logo por favor apresentem seus personagens! KKKKK
4) Se quiserem usar essa seção para extrapolar os limites do ageia e comentar/reportar/questionar/etc etc qualquer evento in-game, sintam-se a vontade...
no mais é isso! Hahahaha]

Humpf... Parece que ninguém quer responder, ahn? De qualquer modo... A paciência é um dom élfico... Estou aqui quando os senhores quiserem falar...
stemler
stemler
Counselor
Counselor

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 34
Localização : Sobradinho - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"] Empty Re: Apresentem-se, estranhos! OFF: [Regras para a boa convivência em "Azeroth"]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos